quarta-feira, 2 de junho de 2010

A Ritinha no Bibliofilmes

A nossa Ritinha saiu-se muito bem, conseguindo um honroso 6º lugar (em 48 escolas) no concurso Bibliofilmes, subordinado ao tema "A Nossa Biblioteca Escolar". Esta participação resulta da parceria entre o PNL e a Biblioteca Escolar.

2 comentários:

  1. Estamos convictos que a escola tem coisas extraordinárias para mostrar. Lamentavelmente, por razões que não importa agora tratar, os projectos e acontecimentos com grande relevo para os alunos e para a comunidade escolar, são divulgados ainda de forma muito tímida.

    Este testemunho que acabo agora de assistir pode ter essa função desencadeadora de boas práticas. Neste domínio, pensamos que as tecnologias, ao contrário daquilo que muitas vezes se diz, podem ter um papel muito relevante na divulgação do livro e da leitura.

    Parabéns pelo trabalho que vem realizando.

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigada! Fico muito lisonjeada com o vosso comentário, que funciona como incentivo para continuar a trabalhar na biblioteca.

    Também concordo que o nosso trabalho ainda não é "visível" nem reconhecido tanto no exterior como, muitas vezes até, no seio da nossa própria escola...

    ResponderEliminar